domingo, 14 de novembro de 2010

a wonderful day

Adoro acordar cedo mas não quase de madrugada.
Adoro tomar um banho bem quente e vestir a primeira coisa que me aparece à frente.
Adoro beber café e torradas.
Adoro demorar 5 min só para escolher o casaco.
Adoro andar pela rua à procura de um fotografo e dar por mim a olhar para árvores de Natal, bolinhas, luzes, fitinhas, presépios...
Adoro chegar a casa e não ter nada no frigorífico para o almoço - rica massa com atum, nunca me falha!
Adoro arrumar tudinho a ouvir música, bem alta. 
Adoro sair de casa e começar logo a chover, não me importar com isso e ir ver a cidade.
Adoro o cheiro das castanhas e comprar uma duzia sem encontrar nenhuma podre.
Adoro caminhar lado a lado e sorrir para as pessoas.
Adoro entrar e sair de lojas e achar que tenho mesmo que aprender a costurar e fazer as minhas próprias roupas.
Adoro passar numa feirinha de antiguidades e sentir-me longe daqui. 
Adoro receber um convite para jantar. E gosto ainda mais que o jantar seja em minha casa mas sem ter de ser eu a cozinhar.
Adoro comer peixe no forno. E gelado de nóz.
Adoro sentar-me no sofá a devorar filmes, quentinha enquanto a chuva cai lá fora.

1 comentário: