quarta-feira, 27 de outubro de 2010

não me peçam para ser feliz sempre

Hoje apetecia-me gritar ao mundo que não, que eu não tenho uma vida perfeita. Que não estou sempre feliz. Que às vezes só quero lavar-me e começar tudo de novo. Noutro sitio. Com outras pessoas. 
Mas queria que compreendessem o verdadeiro significado disto e não pensassem que não sou feliz ou que não gosto da minha vida. Eu só não sou feliz sempre e irrita-me que algumas pessoas pensem que ser feliz implica ser feliz sempre. Eu sou só uma pessoa. Como poderia ser feliz a tempo inteiro? Ou eu não seria real, ou seria falsa felicidade. E falsa felicidade é o que mais odeio que esperem de mim. Lamento desiludir-vos, mas a falsa felicidade cansa e eu não quero estar casada nos momentos de verdadeira felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário