segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deve haver uma lógica qualquer, eu é que não estou a ver qual

Ora, alguém me telefona todos os dias. E eu não sei quem é esse alguém porque me liga sempre em anónimo. Depois eu atendo e muito educadamente digo "olá" e como ninguém responde pergunto "quem é?". Mas o silêncio continua até que esse alguém desliga. E já vamos em três semanas desta brincadeira...

Agora expliquem-me qual é a lógica disto sff, mas como se eu fosse mesmo muito burra.

ai santa paciência!

3 comentários:

  1. há sempre a hipótese de ser um admirador secreto. ou, em versao mais triste, um stalker.

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    sim é verdade, há que ver o lado positivo e estes momentos servem para aprendermos e crescermos e o tempo ajuda muito.
    também já me aconteceu, mas só uma vez ou outra e muito sinceramente também não percebo, eles lá devem saber.
    beijinho :)

    ResponderEliminar