segunda-feira, 18 de julho de 2011

verão de sonho?

Se tivesse participado no desafio do Treck Treck, teria sido assim:


Não quero saber se estás perto ou longe. Nem se vou percorrer todos aqueles caminhos repletos de pessoas felizes. Sabes, já nem tens de me dizer que vai ficar tudo bem. Porque o Sol queima-me a pele e a areia molda-se a cada passo. Enquanto isso, o vento insiste em esconder-me o rosto entre fios ondulados e trazer-me o cheiro daquela onda a formar-se, lá ao fundo. E assim está tudo bem, agora está tudo bem. Home Sweet Home!

Mas como já não vou a tempo, resta-me viver o meu sonho de verão. e desta vez nem tenho de me esforçar, basta viver.

2 comentários:

  1. ok, não há problema! caso não soubesses o nome da música é "one direction - forever young" e de nada :D

    ResponderEliminar