segunda-feira, 9 de maio de 2011

por uma noite, é isso que me preenche

É essa sensação de ser aos bocadinhos. E de sentir na arte aquilo que sou. É esse olhar as luzes que brilham e fazem os meus olhos meio que sorrir, meio que chorar, fazendo-me sentir completa, ainda que aos bocadinhos. Depois as palmas, os braços no ar, os olhos virados na mesma direcção, as vozes unidas sem preconceitos. E em toda essa sintonia, com todas essas almas unidas, é cada um sentir um bocadinho da sua história em cada palavra, em cada ritmo que abranda e acelera. É parecer ouvir o nosso mundo em melodias perfeitas. É eu ver a minha vida e tu a tua. É sentirmos como queremos, aquilo que um dia alguém sentiu e transformou em música. E é a magia, a pura magia de chegar a casa e, deitada em lençóis vazios, sentir a tranquilidade de quem sente a sua vida compreendida, de quem por uma noite se sente parte da multidão.  É essa tranquilidade de sentir-se feliz, ainda que aos bocadinhos.
 
grandes concertos, grandes momentos!

3 comentários: