segunda-feira, 14 de março de 2011

Todos temos um passado...

... um presente e um futuro.

Hoje encontrei isto e pensei: A vida tem mesmo a maravilhosa capacidade de nos deixar de pernas para o ar, de brincar connosco. Acho que ela se diverte ao ver-nos cair, porque sabe que alguém nos vai apanhar do chão e juntar os cacos. No fundo, a vida é uma criança que atira o brinquedo ao chão só para ouvir o barulho da queda, só para ver se se parte ou quem o apanha e trás de volta para as suas mãos. E afinal é verdade, o tempo cura tudo e há sempre um amor depois do amor.

#21 de Novembro 2010
Eu acreditei em nós, apesar de todas as incertezas. Nós éramos a história de amor que eu sonhava viver. Eu não era a princesa perfeita, nem tu o príncipe perfeito. E nem sequer tínhamos um castelo. Mas que importância tinha isso? Nós nunca nos importámos com a perfeição, nunca a procurámos sequer!
E depois entraste naquele autocarro e destruíste os nossos sonhos. Nem fui capaz de te dizer adeus! Tens noção de que foste o meu sonho durante todo este tempo? Tens noção que vejo o teu aconchego em todos os abraços? Que continuo à espera da tua mensagem de bom dia, todos os dias? Que continuo a olhar para a tua casa à espera que saias por aquela porta e venhas comigo?
Nenhum de nós tem culpa, é verdade, mas nenhum de nós foi capaz de lutar pelas promessas que fizemos, pelos planos que construímos. Tu não foste capaz de ficar, eu não fui capaz de partir.
Até um dia meu amor, talvez.


Tudo para dizer que a vida dá muitas voltas e que nos devemos deixar levar, mesmo que às vezes doa.  Porque há sempre um momento em que deixamos de acreditar, em que pensamos que o amor  não vai voltar a tomar conta de nós, mas «Uma das melhores coisas da vida é que ela muda. Nem sempre muda quando queremos ou como desejamos, mas muda.».

Este post é para todos aqueles que andam a precisar de acreditar em recomeços. 

12 comentários:

  1. oh meus deus..eu identifiquei-me muito com este post!! Posso nunca ter tido namorada mas ja sofri por algumas rapariga, à cerca de 3 anos foi a ultima vez que me apaixonei e sai tão magoado que nunca mais consegui fazer tal coisa :/
    Acredito que algum dia isto mude mas até lá não acredito em nada, pois não quero entregar-me de coração e receber apenas um lugar vazio.

    ResponderEliminar
  2. "e há sempre um amor depois do amor"
    este post é dos posts da minha vida, principalmente desta minha nova fase de vida.
    ADORO!

    ResponderEliminar
  3. também pode ser apenas para quem gosta da tua escrita? adorei, a esperança é definitavamente a última a morrer!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem, porque nao dispenso ler o que escreves. de nada (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por votares :)
    Também é o que gosto mais dos Heterónimos, mas também gosto bastante do Fernando Pessoa Ortónimo :]

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  6. obrigado pela força.
    e sim é verdade, agora só o tempo pode ajudar.

    ~ Julia Sheer - You Will Never Be, tambem adoro a musica *.*

    beijinhos .

    ResponderEliminar
  7. tens muita razão. estou sempre a procurar manter-me em contacto com aqueles que mais amo, mesmo longe tento demonstrar que o sentimento mantém-se. obrigada*

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blog* Já tou a seguir, segues o meu? Passa a palavra do meu blog, se gostares dele e se não te importares claro.. Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Esse texto é para mim então =S
    Gostei muito, esta muito bom, nem sei como explicar o que senti ao ler =))

    ResponderEliminar