sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Silêncio

Não era deste silêncio que eu sentia saudades. Não era este silêncio que eu pedia todas as noites. Não era este silêncio desprezável que a distância aumenta.
Eu queria o silêncio que nos alimentou naquela tarde de verão. E naquela noite. Queria que ficássemos enroscados no sofá, a olhar a televisão que não víamos e a saborear as bebidas que preparámos em conjunto. Queria essas horas que passámos alienados do mundo, em silêncio. E queria que a única coisa que o interrompesse fosse a tua voz a sussurrar-me tum tum! tum tum! enquanto me aconchego no teu peito. E eu olhava para ti e sorria. E depois voltávamos para o magnifico silêncio que reacendeu a nossa história. 
Era isso que eu queria, essa saborosa ausência de palavras. Para sempre, talvez. Mas talvez a beleza desse silêncio seja só ter acontecido uma vez. Talvez ele não se repita para que recordemos para sempre a sua incomparável magia.

9 comentários:

  1. Está tão lindoo !
    essa magia so se sente uma vez, e tu sentiste-a

    ResponderEliminar
  2. o menor silêncio, entre nós, torna-se na maior conversa entre os mais ente-queridos e é impressionante como em cada palavra tua, encontro um pedaço de razão.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog :) Estou a seguir :D

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso. o silencio por vezes é melhor do que tentar mostrar o que sentimos por palavras e apenas um silencio e aconchegar-nos e sorrir, mostra tudo.

    kiss, kiss Al*

    p.s: estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  5. adorei. às vezes o silêncio é bom :)

    ResponderEliminar