sexta-feira, 30 de julho de 2010

Confesso que cheguei a invejar-lhes a vida ordeira e organizada. Aquele modo tão funcional de viver, alicerçado em aparências e conforme "deve de ser". Porque o parecer continua a estar acima do ser, e o dever acima do sentir. E depois percebi que sou apenas mais uma. Apenas mais uma dessas personagens que às vezes se esquece de viver a sua história e torna-se igual: sem ser, sem sentir, sem nada. E ai tenho a minha vida aparentemente tão funcional que arrasta consigo a sua alegria sonâmbula. Até que me lembro de Ser a minha história outra vez. Temporariamente.

1 comentário:

  1. oh, também isso me acontece. às vezes deixamos-nos levar por coisas mais superficias que só ao longe parecem estar certas, mas é sempre bom voltar a nós, lembrarmo-nos de quem somos.

    ResponderEliminar