sábado, 24 de abril de 2010

Estou deveras admirada comigo. Não é que eu não estou nem ai para o facto de não ter nenhum comentário? É que nem me esforço para ter.

Se isto fosse há uns tempos, já eu andava de blogue em bogue a deixar comentários bonitinhos para suscitar a curiosidade dos outros escritores de espaços públicos online ( entenda-se, de blogues). É que era ver-me ai que nem louca a angariar comentários.

Mas agora não me importo. Se alguém ler isto e lhe apetecer comentar, boa!, se não boa! na mesma. Isto é apenas um espaço público online em que escrevo o que me dá na real gana, que interesse teria alguém em comentar? Só se me conhecesse. Ou então se identificasse com algum bocadinho de mim. Mas eu não disse a ninguém que tinha um blogue. Shiuu! Nem fiz publicidade. Shiuu! Portanto, se alguém vier cá parar, boa!, se eu gostar do que alguém escreveu e comentar e essa pessoa chegar aqui e gostar e comentar e seguirmos o blogue uma da outra e os nossos blogues se tornarem amiguinhos, boa!. Se não, eu vou continuar a escrever na mesma.

Parece arrogante ou que me estou a lixar para os outros? Parece que sou anti-social?
Então parece mal.

1 comentário: